sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A diferença básica entre um blog e o face

Cinco minutos depois de ter excluído o face e iniciado o blog vejo que ninguém curtiu, ninguém comentou e não adianta apertar f5. Aqui o #foreveralone é forever mesmo. Eu poderia chamar isso de submundo virtual, o submundo no qual me enfiei e ninguém visita. Será abstinência?A prova concreta do vício.

Por via das dúvidas... f5 novamente. Vai que cola?

5 comentários:

  1. esse carinha da foto é "quase" parecido comigo..rs

    ResponderExcluir
  2. Terá em mim, ao menos, um leitor fiel, moça ;D
    Continue com os excelentes textos.

    Beijo, nega.

    ResponderExcluir
  3. a palavra curti ficou clichê depois do advento do facebook, mas eu curti o seu blog. ( um curtir fora daquela concepção faceebocana, de que a pessoa tá cagando e andando pro que está inserido ali,mas curti pra parecer mais inteliente,ou pra simplesmente pra aparecer nas atualizações.)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Seus escritos cara amiga são chamativos e cativantes e talvez para mim não dizer mesmo que tenho a gratificante certeza que conseguiu com um belo escrito que irei reescrever no final para comentar o que tento repassar para os leitores o que estou tentando realmente escrever que para o nosso saborear de boas leituras você esta equivocada, pois assim como eu gostei notei que outros já me antecederam por aqui e deixaram também seus perfeitos comentários uma vez que conseguiram ler algo tão belíssimo de quem só capaz de fazer esta alto crítica aquele(a) editor de blog quer mesmo oferecer o melhor de si e por isso sempre estará questionando a si em primeiro lugar e ao redor no espaço onde edita como no caso me refiro poderá ser o próprio meio virtual da blogosfera e então reescrevo seus escritos a seguir: "Cinco minutos depois de ter excluído o face e iniciado o blog vejo que ninguém curtiu, ninguém comentou e não adianta apertar f5. Aqui o #foreveralone é forever mesmo. Eu poderia chamar isso de submundo virtual, o submundo no qual me enfiei e ninguém visita. Será abstinência? A prova concreta do ..."

    ResponderExcluir
  5. Só lamento você sair do Facebook porque você era uma das únicas na minha timeline cujas postagens não se resumiam a tirinhas de memes e imagens supostamente engraçadas.

    Mas legal que você (aparentemente) vai blogar mais de uma vez por ano a partir de agora. :D

    ResponderExcluir